Um pouco sobre mim...

    Hoje é meu último dia de férias...nossa amanhã começa tudo de novo...e há tanta coisa para escrever que não sei por onde começar, mas apenas para manter a atividade aqui...eu não pretendo poluir com formatações excessivas e desnecessárias. Talvez não tenha tempo para atualizar com frequência, mas sempre que tiver alguma novidade.
    Às vezes acho que supervalorizo demais coisas e fatos do dia a dia que na verdade não merecem que eu me atenha tanto a elas: é como se eu percebesse tudo com uma espécie de "lente de aumento": para mim, um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia e um fracasso é a morte; acho que é isso que muitas vezes me impede de fazer o que eu quero.
    Já conheci pessoas muito legais, mas também há alguns que eu agradeceria a Deus se nunca tivessem cruzado o meu caminho (isso há vários anos); um "bordão" que circula na Internet e que reflete o que penso é "o destino é quem escolhe quem passa por minha vida, mas são atitudes que decidem quem fica"...perfeitamente. As que não ficam na convivência muitas vezes ficam na mente...acho que o que mais instiga a querer  "acertar as contas" com alguém que lhe fez mal é a possibilidade de alguém vir a fazer aquilo de novo...ou pior...muitas vezes de uma forma covarde, em que você não tem a menor possibilidade de defesa...todos os maus são covardes. Algumas pessoas só servem para lhe mostrar como você não deve ser.
 "Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores." (autor desconhecido).



 



  
   
    
   



Comentários